Pessoal do Brasil... quem tiver problemas com wifi no arm, postem aqui... Vamos nos ajudar! Abraços
FriendlyARM USB WiFi Kits (PT-BR)
E aee Bruno Estou com problemas cara... Quando executo o "scan-wifi" parece que ele nao encontra o dispositivo Coloquei a imagem que o mindee mandou juntamente com o kit wifi que ele passou mas estou obtendo este erro Obrigado Abrass!!
seguinte... vc compilo o novo kernel que o mindee mandou? o meu foi soh isso cara... tu extraiu o arquivo certin la na raiz do ARM neh? qlqr coisa eu te mando uma imagem, vc me passa o modelo do seu mini2440 dae eu te mando segunda de tarde... ^^ Abrass
Eu nao cheguei a compilar, eu peguei os binarios apenas. Extrai na raiz corretamente e tenho um erro quando executo o "scan-wifi" [root@FriendlyARM /home]# scan-wifi ifconfig: SIOCGIFFLAGS: No such device 0 Access Point Found
Oi galera, eu estou com o mesmo problema, fiz o que vocês mandaram, mas continua dando erro. quando plugo o wifi-usb da isso: [root@FriendlyARM /]# usb 1-1: USB disconnect, address 2 usb 1-1: new full speed USB device using s3c2410-ohci and address 3 usb 1-1: New USB device found, idVendor=160a, idProduct=3184 usb 1-1: New USB device strings: Mfr=1, Product=2, SerialNumber=0 usb 1-1: Product: VNT USB-802.11 Wireless LAN Adapter usb 1-1: Manufacturer: VIA Networking Technologies, Inc. usb 1-1: configuration #1 chosen from 1 choice quando eu faço: [root@FriendlyARM /]# scan-wifi ifconfig: SIOCGIFFLAGS: No such device 0 Access Point Found alguem pode me ajudar por favor ?